Xiaomi vai lançar mini geladeira portátil

Calma não é uma impressora! 🙂

A Xiaomi vai lançar uma geladeira portátil para carros denominado Xiaomi Indel B Car Refrigerator. Este pequeno gadget pode ser ligado ao acendedor de cigarros do seu carro.

A mini geladeira possui tecnologia de refrigeração alemã e é fabricado pela Indel B. Esta empresa fornece frigoríficos para veículos há mais de 40 anos para marcas como Volvo, Scania, Daf, Iveco e Renault.

Características da Geladeira Xiaomi

A mini geladeira Indel B tem uma capacidade de 12 litros e uma tampa que abre até 90 graus. Pode ser colocada na mala do carro para fácil conveniência. Acredite a temperatura dessa geladeira que pode cair até -18º Celsius.

Esse gadget possui  uma tela que mostra a temperatura, botões para regular a mesma e ainda um botão de ligar e desligar. O Indel B funciona em modo Max quando ligado ao carro e modo Eco quando ligado a um fonte de energia externa.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Indel B Refrigerator

Esta mini geladeira  vai custar 250 euros. Sem data para o seu lançamento, é provável que tal como a maioria dos equipamentos da marca, seja lançado primeiro na China e mercado asiático. Para outros países como o mercado europeu, requer certificação. No Brasil, quem sabe, já que ela está atuando no mercado brazuca desde maio.

Agora não tem desculpas para tomar aquela gelada no campo ou na praia.

Via 4Gnews