O que
  • Vendedor Comercial
Aonde

Startup do Frio!
O diretório ``Câmara Frigorífica`` foi idealizado por profissionais com experiência em tecnologia, marketing digital, além ter atuado no setor da refrigeração por mais de uma década. A soma desses conhecimentos, trouxe a ideia de criar esse diretório como forma de potencializar o setor.

Nossa Missão
Oferecer interação entre cliente e profissionais e empresa do frio, com o objetivo de facilitar a consulta de orçamentos para cotação de preços de produtos, cálculo e projeto de câmara frigorífica, assistência técnica especializada, além de informações do setor.

Como Funciona?

• A inteligência do sistema de busca, permite o cliente facilmente encontrar um fornecedor, profissional ou fabricantes, produtos,  por geolocalização ou por região.
  • Na página de anúncio, permite visualizar diversos recursos como: FAQ, cupom de desconto, divulgação de serviços externos ou parceiros.
  • Contato juntos aos fornecedores e profissionais: Formulário de contato, telefone, WhatsApp integrado ao sistema, horário de funcionamento, redes sociais e website.
  • Avaliação do anúncio – Os visitantes podem avaliar e deixar um comentário sobre a empresa ou serviços.

Site Seguro - Certificado de Segura e PayPal

Fique Tranquilo!

O Site está encriptografado com certificado de segurança Let’s Ecrypt. (cadeado). Também utilizamos o meio de pagamento PayPal, com diversas bandeiras e transação segura para assinatura dos planos.